quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

Casamento Shabby Chic

Isso mesmo! Uma nova tendência em decorações vem ganhando espaço nos momentos mais que especiais, festas e casamentos.

Uma invenção Inglesa onde se usava em decorações de casa  e com o resgate e uma nova leitura americana traz  uma adição ao nome “ CHIC” para mostrar que é possível sim fazer do nome; surrado, amassado uma  filosofia da beleza, simplicidade, conforto e funcionalidade.

O estilo traz na sua essência trás  diversos materiais, tecidos que lembram porcelanas inglesas, moveis pintados e lixados, amassados, tingidos, fitas, laços e flores do campo  Tudo com um ar de romantismo.

O Estilo Shabby proporciona uma decoração de baixo custo, mas cheia de charme. Vale a pena garimpar antiquários ou o baú da vovó!





4 comentários:

  1. Muito legal, alias super interessante, vale mesmo e a criatividade. Minha irma e uma mulher de vanguarda!!! Mandou mto bem. Maria Clara.

    ResponderExcluir
  2. Como sempre, tudo que a THALITA faz é PERFEITO, então, vale sempre a pena seguir as dicas de quem entende de como fazer uma Festa ser Inesquecível... Melina Mello

    ResponderExcluir
  3. Parabéns sempre uma guerreira, muito sucesso e felicidades! Deny

    ResponderExcluir
  4. Fantástico!!! Amei a decoração, as dicas... Muito legal esse estilo. Thalita, vou te contratar para fazer a festa dos meus 20 anos de casada. Em maio de 2014, com a graça de Deus!
    Bjo, Fabíola Ferreira

    ResponderExcluir